sexta-feira, 23 de setembro de 2011

www.matheuspitillo.com

Meu irmãozinho caçula vai embora pro CANADÁ. Eu não sei se estou morrendo de inveja ou morrendo de saudades já. O fato é que ele merece e muitoooo.

O Theus é o moço mais batalhador que já conheci, desde os 10 anos de idade constrói sites com seus htmls e layouts para vender. As noites que virava jogando 3 video-games ao mesmo tempo, a gente já sabia que não era apenas brincadeira de criança.

Além de ser "super caxias" de nascença, o futuro destinou só o melhor a ele. Se você está pensando nas palavras: rico e bem sucedido, elas estão inclusas. Mas o mais importante, as escolhas que ele fez até hoje vão lhe fazer feliz. E se ele estiver feliz, sei de muita gente (Eu, Mamy, Dad, Tica, todos os seguidores do twitter e as comunidades do face) também ficarão felizes.

Ele me prometeu sempre estar on line para mim e sei que vai cumprir. Mas vou fazer a minha parte http://www.matheuspitillo.com/blog/ acompanhar sempre o blog e ser a fã zerinho até o fim.

Ah, não preciso dizer que ele é a pessoa que mais amo neste Brasil todo. Agora no mundo também.

2 comentários:

Matheus Pitillo disse...

AHHHH obrigado, Ellen! Nossa, gostei muito do texto e fiquei emocionado com as palavras. Pode ter certeza que vou atualizar sempre e sempre o blog e mostrar como tem sido meus dias e meus estudos em Vancouver.

Obrigado pela divulgação por aqui. E espero seus comentários pelo meu blog tbm. Hahaha.

Beeijão. Amo você demais!

E o sonho continua disse...

Que lindo, que irmã mais fofa, querida...
Tenho certeza que o Matheus será muito feliz naquela bela Vancouver...
O Re sempre diz que é o melhor lugar do mundo, que daqui alguns anos ainda vamos morar lá( nem que for por alguns meses apenas)...falei pra ele que irei se ficarmos um tempo em Amsterdan, que amei também....quem sabe...vamos sonhando a dois que a vida é feita de belos projetos como o do meu sobrinho amado Matheus!!!