segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje vai ser uma festa

Eu e a Vanessinha passamos semanas pensando em como fazer uma festinha para a Fê sem que ela desconfiasse. Afinal, festinha surpresa tem que parecer que a gente se esqueceu, né? (Ai, ai, não consigo).

Então, aos poucos fomos pensando em cada detalhe e trazendo para agência. Os chapéuzinhos tinham que ser pink. Porque a Fê é muito feminina e nossa boneca em tamanho real. (Pedi pra mamy trazer uns lá de Goiânia... e sem amassar - era a recomendação). Depois foram os canudinhos (hiper coloridos) e os guardanapos (lembro que dá última vez tivemos que comer com as mãos, por falta de pratinhos). Depois comprei os balões (quero 50, adoro soprar balões é minha diversão, quanto mais melhor).

A Vã desde o começo disse que queria fazer o bolo (afinal, sem bolo não tem festa). Foi então que ela resolveu multiplicar essa gostosura por 22 (a idade da Fê) e passou o domingo fazendo cupcakes deliciosos e tão fofos pra gente. Ela também não se esqueceu das velinhas. A Fê brilha muito. E pra simbolizar nosso amor por ela, queríamos que todos os seus desejos fossem realizados (não bastava só 1).

O nego fez uma torta de palmito com frango MARAVILHOSAAAA, porque a gente queria que a festa durasse a tarde toda.

A Gi ofereceu de trazer docinhos. Porque festa sem brigadeiro não dá, né?

O Victor trouxe os refris. Mandou bem Bi.

E com a desculpa de nos reunirmos para fazer uma campanha, o Carica chamou a gente pra a sala que estava montada a surpresa.

Foi tão fofo ver a cara da Fer realmente surpresa. Eu queria que este momento durasse pra sempre. Cantamos parabéns. Tiramos fotos. A verdade é que passou muito rápido para tudo que ela merece. Mas foi sua primeira micro surpresa de aniversário. Então tá valendo.

O que desejo para ela é que a sua vida seja inteira de boas surpresas. Dia após dia. E seu caminho seja iluminado, porque é isto que ela fez fazendo parte das nossas vidas, sendo o nosso maior presente.







Um comentário:

Fernanda disse...

Sem palavras pra dizer o quanto gostei de tudo, MUITO obrigada por realizar meu sonho, pelos presentes, e pelas palavras! Adoro vc Ellenzita, de verdade mesmo! Você é quem é muito especial! SUPER BEIJOS FE!