terça-feira, 17 de abril de 2012

Preparado para os autógrafos?

Sei que estou me repetindo, mas não tem como eu ficar mais orgulhosa.

Com apenas 1 semana do lançamento do blog do "Chef Salinas" ele já atingiu mais acessos do que eu (uma média de 60 leitores/dia) e foi convidado por uma jornalista da rádio CBN a dar uma entrevista no próximo sábado, às 13h30, sobre sua inspiração na criação do www.lemonpeppercuisine.blogspot.com.br

Sou super viciada em blogs e acho que a principal motivação para os posts deve ser sempre se divertir. O reconhecimento dos leitores é mera consequência. O que importa é criar uma relação de confiança, e total interação. Dar dicas, mas também ouví-las.

Conseguir expressar em palavras - conhecimento - e compartilhar com o maior número de pessoas possível - inspiração - fazem os dias terem mais sentido (sentimental demais. será?), mas enfim, é esta troca que alimenta os maiores gourmets do mundo.

Sem ideia do que fazer no almoço do final de semana?
Recebeu uma visita surpresa e quer fazer bonito?

Não sabe o que fazer para o lanchinho da noite?
Não fiquem aí parados, comendo com os olhos.

Quer saber como faz aquela receita especial? Pode pedir, que ele ensina.
Todos os dias, um novo post, uma releitura gastronômica de pratos bem brasileiros, para você, amante da boa mesa, por as mãos na massa.

É fácil. Separe todos os ingredientes. Divida-os nas porções certas. E siga as instruções (passo a passo). Adicione carinho (fundamental para o resultado que você espera) e convide os amigos para servirem de cobaia. Garanto que eles vão amar.

Agora, se assim como eu, você nunca entrou em uma cozinha, não tem paciência e mal consegue distinguir uma colher de um garfo? Pode encomendar.
Qualquer receita do blog pode ser feita exclusivamente para você. Pode comer quentinho, fresquinho ou congelar para mais tarde.

Ligue 8502 9552 ou peça ali mesmo nos coments do blog.


Um comentário:

*** Tata *** disse...

hahahahahaha ameiii o desenho de vcs!!! vc e muito fa do seu marido hein!!! que maximo que ele vai dar uma entrevista!! super feliz por ele!! sucesso para vcs dois, vcs merecem!!!!