sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Promessas Vazias

Parte meu coração como se não soubesse.
Exime-se de toda culpa como se nunca tivesse me pedido nada.
Já amou alguma vez? Sabe o que é esperar sem esperanças?
Busco respostas que lamentavelmente foram ignoradas.
Nada fez e mesmo assim já me deixa aqui em pedaços. E nada faz.
Dê-me uma outra escolha. Não pode ser tão simples assim parar de gostar de você.
Por que finge pra você mesmo? Por que demora tanto?
Por que desistiu do meu amor antes mesmo de prova-lo integro e puro?
Por que faz com que todos os dias agora pareçam domingo, e por que ainda lhe pergunto esperando algum sinal?
Se não sabe o que é amor, não sabe o que estou sentindo. E se isto não lhe sensibiliza em nada pode ter mais uma vez razão: você cresceu e eu ainda não.
Mas aqui existe um coração que sabe o que quer, se você não sabe pode ter se enganado dessa vez.

Nenhum comentário: