segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Por enquanto

Como diria minha irmã: só eu pra viajar pra tão longe e ir em um show MPB de uma cantora que nunca me interessei enquanto estava no Brasil.
Mas o show foi incrível. Valew por muitos. Tinha música que fazia eu lembrar da Roberta (ainda bem), música que me fez lembrar da Amanda (minha herança: uma flor), música que me fez lembrar do nego (eu sou neguinha), dos meus colegas da faculdade (essa que postei - por enquanto)e tive compania de atrizes brasileiras como a Natália Lage: uma baixinha hiper simpática.
Aos poucos vi que conhecia quase todas as músicas e que a mulher é uma ótima cantora.
A banda então, nem se fala.
De lá corri pra casa. Meus pés não aguentavam nem mais um passo.
No outro dia fiquei sabendo de um colega que foi e acabou encontrando com ela em um restaurante brasileiro daqui. Que ódio! Serviu caipirinha pra ela e engataram um papo super bacana. Bom pra ele.
Recuperei minhas energias e no outro dia só levantei pra ir ao supermercado. Resolvi atravessar a cidade atrás de um outro que era mais barato e aceitava cartão. Foi quando cruzando um dos canais de Prinsegracht percebi uma movimentação fora do normal. Desci do tram e corri pra tirar fotos. Parecia uma criança no meio de tanta gente, música thecno e cores. Era o desfile da parada gay. Foi da 1h às 7h da noite mas o evento em si durou 3 dias. A cidade ficou pink. Mas nunca vi um evento tão pacífico. Todas pessoas vestidas e comportadas. Foi muito bonito.

Nenhum comentário: