terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ajude-me a descobrí-lo fora de mim

Dá até pra pensar que é egoismo meu. Tudo porque não consigo explicar as razões que me fazem não estar tão feliz agora. Para sair de bonitona na história fico dizendo que agora não tenho mais jantinha, carona para me pegar no serviço, quando na verdade não é nada disso.
Não que eu queira ele só pra mim, mas não suporto ficar sozinha. Entendo quando a distância é necessária para o bem de um dos dois. Mas não suporto passar o dia todo esperando para trocar 2 palavras antes de ir para cama. Ao mesmo tempo, é isso que me faz dormir tranquila. A certeza que estou protegida, com ele do meu lado.
Não convivo bem com essa separação. Todo mundo vê. E fica claro a minha revolta. Por que ele ainda precisa começar de baixo tendo tanta experiência? Por que ficar até 1h da manhã cortando cebolas e lavando cozinhas quando ele faz maravilhosos jantares no qual todo mundo pede para ser convidado?
Eu preferia sim ter ele em casa, me esperando com um abraço, com a sua compania, para dividirmos uma noite em frente a TV.
Hoje estou aqui sozinha, ouvindo barulhos que não existem, sentindo frio e vontade de chorar, mas me segurando para não dizer desiste de tudo. Vem ser feliz do jeito que já conhecemos.
Torço por ele. Mesmo que eu tenha que fingir que ele está viajando e a qualquer hora pode me fazer uma surpresa.

Um comentário:

Cibele disse...

Oi lindinha...sabe, eu sei exatamente o que vc sente pois já passei por tudo isso. Qdo cheguei aqui era uma mocinha mais nova que vc hj, estava sem emprego, não conhecia ninguém e passava os dias trancada num quarto de hotel esperando meu amor voltar pra ter com quem conversar...e olha que tinha até família a menos de 200 km daqui que nunca me visitou...
Mas tudo passa e essas dificuldades só nos torna mais fortes e unidos e aí a gente descobre que a família da gente passou a ser aquele que a gente escolheu e os filhinhos que vem nos completar!!!Bjs, te amo...