terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feito por encomenda. Feito para você.

Hoje sonhei com você.
Era final de tarde.
O sol não havia ido embora.
Sonhei sem fechar os olhos.

E tudo o que eu mais queria era poder arrancá-lo dos sonhos e ter você ao meu lado.
Como se um beijo meu pudesse sufocar todas as suas angustias
E a sua pele se esfregando na minha pudesse exaltar o nosso querer.

Hoje sonhei com você.
Mesmo sabendo que eu não podia.
Porque ainda me interesso pela sua rotina.
Não só para perguntar como vai o seu dia
Mas para saber o que posso fazer para deixá-lo melhor.

Hoje sonhei com você.
Sonhei que não existe distâncias quando você também pensa em mim.
Mesmo de vez em quando, mesmo sem querer,
Naquele momento fico ligada a você.

E todas as linguas que ousarem nos interpretar não encontrarão sentido.
Seremos julgados, escarrados.

Por tudo isso me abstenho da culpa de pensar em nós dois
E fico apenas com a sensação gostosa de sonhar com você.
Fazendo carinho na sua orelha, e nada mais.

Nenhum comentário: