sexta-feira, 18 de março de 2011

Até de chinelo

"Tão linda que irrita". Esta é uma expressão que inventei em um momento de profunda exaltação. Estava animada para contar ao meu amigo, que não via faz tempo, quais as novidades estavam acontecendo na agência. Como ele me conhece, sabe que foi um elogio e que eu estava muito feliz em receber uma nova colega.

Sabe aquela pessoa, como posso dizer, hummm, LINDA? Aquela que acorda parecendo que já nasceu maquiada, que não baba no travesseiro, não ronca, não tem o rosto amassado muito menos qualquer vestigio de olheira?

Aquela pessoa que tem os cabelos tão brilhantes, tão loiros, tão macios, tão cheirosos, que nunca ouviu falar de ponta dupla, que nem um fio sai do lugar mesmo que ela protagonizasse o filme As Panteras, que é liso na começo mas termina com perfeitas pontas encaracoladas sem usar baby liss, sem passar horas no cabeleleiro?

Aquela pessoa que você tem vontade de ficar perto, de chamar de amiga, de convidar para festas, de poder ajudar em qualquer coisa só pra ficar um tempinho conversando com ela, e sem querer acaba se perdendo no meio do assunto porque parou para olhar os olhos azuis celestes, como a sombrancelha faz um contorno incrível com o rosto e os cílios são tão longos e pretos sem usar rímel?

Aquela pessoa que de 98 entre 100 mulheres recebe críticas porque é inaceitável que exista alguma mortal nova, rica, educada, inteligente, amiga, divertida, disponível e que não tenha algum defeito como, por exemplo: ter matado alguém, cortado em pedacinhos, colocado em uma maleta e jogado no rio. E que para piorar tudo, ainda anda de ônibus?

Aquela pessoa que parece ter saído de um editorial de moda, mas que sem afetação faz uma calça jeans parecer o último grito de expressão de Yves saint Laurent e o casaco azul um terno de 100 milhões de dólares com super caimento, como se ela tivesse a disposição todos aqueles ratinhos da cinderela inventando modelos inspirados nela e costurando no seu próprio corpo?

Bom, acho que você sabe como é. Todo mundo já conheceu uma pessoa linda, as minhas amigas por exemplo, são todas lindíssimas. Este post vai para todas elas: Amanda, Carol, Tamara, Taís, Mila, Roberta, Natália, Vanessa, Suelen, Mariana, Cacau, Bianca, Camila, Cibele, Cecília, Elysa, Lorena, Gisele, Laura, Lia, Maristela, Teresa, Paula, Priscilla, Sandra, Simone... vocês são Lindas que Irritam. Ah, não posso esquecer da Fernandinha. Um ótimo final de semana para todas de todo o meu coração.

7 comentários:

Vanessa disse...

ahhaah mas é linnnnda mesmo! Um dia chego lá! ahahhaha
mentira! ahhahaha
;*

*** Tata *** disse...

a mais linda de todas e vc com toda certeza!!!!!
tenha um fds perfeito e depois conta pra gente do show!!!

Unknown disse...

Ellenzita,
mais lindo de todas e vc...!
linda, especial, doce, maravilhosaaaaaaa!!!
te amo muito e o q seria de mim se nao tivesse vc em minha vida, no meu dia a dia, em todas paginas da minha historia!!!
ebaaaaaaaa!
amooooooo

Anônimo disse...

ai que lindo...obrigada...vc tb sempre esteve no meu "tão linda que irrita", mesmo nos momentos acima do peso q passamos...te amu.

E o sonho continua disse...

KKKK, a amiga Cibele é a titia? Que honra!!!Mas se não for deixe na ilusão, pois linda mesmo é você Elenzita querida do meu coração, kkkk.

Ellen Pitillo disse...

Lógico que é você Titia. Você é uma grande amiga, sempre. E linda.

simone mãe do joão! disse...

ai amiga se for eu... obrigada pela parte que me toca rsrsrsrsrs....vc que é linda.... bjo saudades