terça-feira, 7 de junho de 2011

Da época que querer era poder

Eu queria uns cílios postiços para ficar com o olhar fatal desolador da Adele e quem sabe cantar igual ela.

Eu queria um vestido branco para gravar um clipe chique e ao mesmo tempo intenso invernal.

Eu queria um corte de cabelo com mechas claras para iluminar o rosto.

Eu queria um MP3 para aquelas 1 hora e meia em pé voltando para casa de busão.

Eu queria uma chapinha que realmente alisasse e acabasse com toda enrolação mais rápido que os 3 minutinhos de comida instantânea.

Eu queria uma sapatilha mega confortável para não precisar mais tirar do pé.

Eu queria uma carta com a maior declaração de amor que coubesse em palavras, para nos momentos de solidão eu ler e reler como se tudo fosse para sempre.

Mas eu deixava de querer qualquer coisa para um momento a sós com uma lâmpada mágica. Eu iria encarar bem o gênio e dizer lentamente para ele entender cada movimento dos meus lábios sem direito a dupla interpretação: - Eu vou dormir e quando acordar vou ter emagrecido 40 quilos, ok?

Nenhum comentário: