quarta-feira, 15 de junho de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Olha eu com meus vestidões de novo. Para mim, estão sempre na moda. Hoje em dia os vestidos longos (estampados e florais) são super bem-vindos até em casamentos. Este comprei para usar na minha formatura na Alemanha. É da Zara de lá (coisa rara, porque a Zara daqui não tem meu tamanho). A parte que eu não gosto é o tomara que caia, normalmente caem e achatam os peitos e.... não gosto mesmo. Por isso, esta alcinha quebra um galho. Coloquei um terninho preto para fazer um tipo mais intelectual (tenho que ganhar uma concorrência em um cliente hoje mesmo). Nos pés, coloquei uma sandália rasteira (para não sofrer ao andar de busão) mas assim que cheguei aqui troquei IMEDIATAMENTE por um saltão alto azul.

O que vocês acham? Gostaram ou devo jogar fora no seu lixo?


Nenhum comentário: