terça-feira, 2 de agosto de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Oi galerinha,

Estou de volta mostrando um look que comprei nas férias de Gramado. Na verdade, ganhei de presente da minha maninha e jurava que não ia usar tão cedo. Quando a gente acha que finalmente o inverno vem com tudo, foi só uma brisa para refrescar as noites de edredon.

Como mudamos de agência e lá o ar-condicionado funciona mesmoooooo, forcei a amizade e finalmente coloquei meu tricô branquinho para trabalhar. Como disse meu chefe: tô me sentindo em Nova York.

Posso dizer que não foi tão fácil combinar a parte de baixo.
Tentei uma calça pantalona e achei a parte de cima justa demais para as pernas longas. Tentei um vestido tubinho por baixo e como o comprimento do tricô é abaixo do bumbum ficou desproporcional. Então a última chance e única solução foi uma calça preta cigarete com barra curta.

Eu poderia ter errado também se não tivesse colocado um peep toe de salto alto para alongar a silhueta. Agora P&B (preto com branco) é certeiro, uma composição que nem precisa contestar. Sempre fica chique. Como acessório um anel prateado que não fez feio com o brinco marfim que ganhei da minha amiga Amanda. A pedra verde e o lacinho deram alegria e feminilidade para o visual.

Quanto a maquiagem, caprichei na sombra preta com rímel da Avon (se você tem os olhos fundos, como eu, não é bom usar. mas se a intenção é dramatizar, vai fundo). Por isso, achei melhor só um brilho nos lábios.

O que vocês acharam. Devo abolir do meu guarda-roupa ou jogar fora no seu lixo?








Nenhum comentário: