sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para tudo e admire: a primavera chegou.

Que a vida é muito corrida todo mundo já sabe. Sempre comentei que o que mais admiro na minha mãe é a sua capacidade de lidar com todas as tarefas do dia sem ficar histérica e perder o sono tentando manejar a agenda.

Eu, por exemplo, levo 2 semanas e meia para conseguir um tempo para ir ao banco, mais 3 semanas para ensaiar lavar as roupas, passá-las e guardar no armário, umas 5 horas para lavar a louça, fazer a janta e lavar a louça de novo. É todo um processo (lento e dolorido) cada compromisso que surge inesperadamente como ter que ir ao pronto socorro de madrugada, levar o carro na oficina para trocar o pneu, encontrar uma papelada que guardei tão bem para não sumir e agora parece uma tarefa impossível encontrá-lo.

Hoje, convido vocês para parar um instante. Não pensar no que precisam fazer daqui 1 minuto. Desencanar geral e contemplar coisas que sempre estão ao seu redor e você quase NUNCA nota.

Abra a janela. Deixe o vento entrar. Sinta na pele o arrepio do frio, o calor que faz nos sentir viva. As cores, as luzes, a natureza que dá um espetáculo de beleza a parte.





Este post é especial as minhas flores. Vocês já devem estar cansadas dessa demonstração exagerada de amor, mas elas são responsáveis por todo o perfume e a beleza da minha vida. E como são lindas, Meu Deus.

Nenhum comentário: