terça-feira, 25 de outubro de 2011

Penas de ganso

Não tenho dormido bem.
Mas também não tenho comido bem.
Trabalhado bem.
Tratado bem meus amigos.

Não tenho encontrado sentido e vivo constantemente com uma saudade infinita de não sei o quê alojada aqui no peito.
Como quando você sente desejo de comer alguma coisa diferente mas com cheiro de conhecido e por mais que você procure, nada vai ter aquele gosto.

Não tenho dormido bem.
Acordo no meio da noite, pesada, angustiada, encalorada.
Como se eu tivesse fugido de um sonho ruim, mas continuasse com aquela boca amanhecida, amargando a sensação de que amanhã (fatalmente) vou acordar mal humorada.

Não tenho dormido bem.
E este que era o momento mais esperado do meu dia, agora não passa de uma confusão entre chutar lençóis, dobrar o travesseiro, encontrar a melhor posição para os braços, as pernas, a barriga, os sonhos sem legenda.

Não tenho dormido bem.
Queria que meu sofá fosse de 3 lugares.

Nenhum comentário: