quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A última romântica?

Quando eu te vejo, a última coisa que quero é brigar. Por isso não brigo.

Quando eu te vejo e nós nos encontramos, me esqueço de todas as angustias do dia. Do quanto eu quis te ligar aos berros sugerindo algum rompante (salve-me ou mate-me) mesmo que seja para começar uma briga sem motivo algum.

Quando eu te vejo, os poucos minutos que está de frente a mim, não queria ter que pedir socorro, colo ou uma declaração de amor intempestuosa. Prefiro me recolher aos meus pensamentos e silenciosamente olhar seus olhos de promessa em busca da primeira impressão.

Me lembro do brilho que eles tinham quando me ouviu sorrindo pela primeira vez, e depois, mais tarde, eu de branco e você perplexo e encantado, só conseguindo dizer SIM a proposta de passarmos o resto da vida juntos.

E quando você interrompe este silêncio com um beijo (breve, curto, em que meus lábios mal triscam o seu) já posso dormir com o coração mais tranquilo e até me arrisco a sonhar.

É uma pena que na manhã seguinte já não sei de mim, aguardo ansiosamente pela noite como se me bastasse acreditar que ao menos você está feliz. Mas não me basta.

Nenhum comentário: