quarta-feira, 9 de novembro de 2011

De mais ninguém

Eu só quero o que é meu.

Meus olhos de mangá. Meu sorriso de mil dentes.
As rimas mais simples. Uma canção com meu nome.

Minhas coxas grossas. Meu joelho forte.
Meus saltos altos. Minha confiança.

Meu abraço apertado. Meu cafuné esperado.
O beijo de boa noite. O olhar com sobrenome.

Meus cabelos soltos. Minha testa larga.
Meu riso por qualquer coisa. Meu amor por todas as pessoas.

Meus braços à mostra. Meu decote profundo.
As cantadas mais batidas. Apelido de gatinha.

Minha pele macia. Minha palavra doce.
A fala mansa. Minha paixão pela vida.

Por isso, quando você me diz que este parece ser o caminho mais fácil, eu torço do fundo do coração para que seja. Porque eu só quero minha vida de volta, o quanto antes.

Nenhum comentário: