sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dingobel

Não tem como na véspera do Natal não falar de renovação, esperança e da famosa lista de resoluções. Se temos a oportunidade de uma noite do ano pararmos tudo para pensar sobre nossas vidas, não dá pra desperdiçar, né?

Por mais que na noite de Natal você dê mais do que recebe, inevitavelmente irá se reunir com a família, com os amigos, com aquele primo de terceiro grau que nem sabia que existia ou até mesmo com o porteiro do seu prédio, e no meio de um bate papo a pergunta vai surgir: O que você espera para o Ano Novo?

Tá, eu já sei que todo mundo deseja paz, felicidade, grana, amor. Mas também sei que o que você realmente quer vai muito além dos votos que chegam a cada 2 minutos na sua caixa de entrada.

O que você realmente quer vai motivar você a acordar todas as manhãs para trabalhar e ir dormir tranquilo e realizado.

O que você realmente quer vai servir de trampolim, impulsionando a ir cada vez mais longe, porém, mais perto do seu objetivo.

O que você realmente quer, não importa que seja um sonho ou vários, ao lhe ver empenhado a fazer o seu melhor, irão logo se transformar em realizações.

Agora, se você ainda não pensou nisso, por falta de tempo, falta de possibilidade ou mesmo falta de vontade, tenho uma maneira de lhe convencer que a hora é agora plageando um especial de fim de ano que diz: TUDO PODE SER, SE QUISER SERÁ, SONHOS SEMPRE VEM PRA QUEM SONHAR.

Afinal, é mais fácil acreditar na TV do que no Papai Noel.

2 comentários:

karoline disse...

O que eu realmente quero é que vc nunca duvide de que a gente realmente te ama, e que voce possa nos perdoar se falamos d+ ou d-! Eu quero ver esse olhar apaixonado, que é a sua marca registrada. O que eu realmente quero é que vc, Ellenzinha, seja muito, mais muuuuito feliz ao lado das pessoas que te amam tanto, mais tanto que chega dói!!!

Ellen Pitillo disse...

Então já, já não vou me aguentar de felicidade priminha. Daqui a pouco pego estrada e em 14 horinhas estaremos juntos. Lindas palavras. Te amo.