sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A porta tá escancarada

Para uma pessoa que odiava visitas estou me surpreendendo cada dia mais. Afinal, quanto menor é a minha casa inversalmente proporcional são as quantidades de visitas que tenho recebido. Agora todo final de semana batem ponto lá em casa. E o melhor, estou AMANDO.

No sábado passado o nego chegou de Goiânia e trouxe a Leca de presente pra mim. Estava há meses sem vê-la e ela me devia uns cafunés. Aproveitamos para encontrar a Fernandinha e ir no Zeppelin fofocar um tiquim. No domingo, a saudade que ainda estava grande, amenizou com uma feijoada completa no Consulado Mineiro. Tudo bem que não rolou o sambinha (como planejado) mas estar em ótimas companhias faz tudo valer a pena.



Na quarta, aniversário de São Paulo, minha prima me liga dizendo que quer conhecer a capital. Aterdezinha já estavam em casa, ela, meu primo e os 2 filhos (um de 3 e outro de 6). Como boa geminiana, fui logo querendo programar os próximos dias, em um roteiro que envolvia muita diversão e atividades para não deixar os meninos exaustos de video game: Parque da Xuxa, Parque Ibirapuera, Mercadão, Museu do futebol, Passeio da Oscar Freire, Barzinhos da Vila Madalena a Augusta, Shoppings. Infelizmente, a chuva não resolveu colaborar. Mas saber que eles estavam em casa, quando eu voltasse do serviço, já me deixava tão eufórica de felicidade que eu passava os dias contando os segundos.(Posso trancar a porta e jogar a chave fora? Não vou deixar ninguém embora).



No próximo, estamos esperando um casal de amigos de Goiânia que também não conhecem minha casinha. Para eles, a programação envolve restaurantes e peças teatrais. Não vejo a hora da Carol e do Lu chegarem.

Um comentário:

Matheus Pitillo disse...

Nossa, o Murilo ta taao grande. :O Ele soh tem 3 anos mesmo? hahahaha. Gostei das fotos e gosto da nossa comparacao de nao paciencia quando nossa rotina muda. Mas deve ser de familia, porque normalmente eh soh a ideia que incomoda. Quando acontece a gente nao quer deixar ir embora e quer prender pra sempre do nosso lado. :)

Beijo, amo voce!