domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fica mais

Juarez;
Ensaio da Escola de Samba Rosas de Ouro;
Cervejaria São Jorge;
Museu de Imagem e Som;
Flor de Sal;
Teatro O Libertino;
Apege Bar.
Isto só para resumir. Debaixo de muita chuva, fizemos programas tipicamente paulistas e pra todos os gostos com música no mais alto volume e comidinhas deliciosas.

Começamos pela famosa picanha e os pasteizinhos de carne seca no Juarez. Depois pela feijoada com bolinho de arroz de entrada. E mais uma picanha no ponto, com tropeiro e mandioca em um programa mais caseiro. Para finalizar, creme de ervilha com bacon na noite fresquinha.

O som passou por um samba da comunidade a um chorinho de primeira, Wando, Fábio Júnior, Julio Iglesias, e terminou com música instrumental.

E o papo foi infinitamente o ponto alto da programação. Eu sempre me identifiquei com a Carol e o Luciano. Tenho neles os amigos em que posso contar. Aqueles que topam todas, estão sempre de alto astral, com um sorriso iluminado no rosto e um conselho na hora em que a gente mais precisa. Se vou sentir falta? Já estou morrendoooooo de saudades. (E juro que não é porque sou uma eterna carente).
Eu amo vocês. Obrigada, de coração, pela visita.























Nenhum comentário: