quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cacau no SBT

Quem me conhece sabe que a primeira vez que morei em Ribeirão foi como um sonho. A segunda vez (10 anos depois) foi como um pesadelo. Bom, a vantagem do pesadelo é que a gente sempre acorda. A minha é que depois de 1 ano levei na bagagem três tesouros muito especiais: Gi, Leca e Cacau #saudades meninas.

A Cacau foi minha amiga mais confidente, de todas as horas, minha redatora preferida.
Super amorosa, alegre e atenciosa, a Cacau é nota A. Por isso, não me espantei quando soube que ela foi convidada para representar uma loja Plus Size desfilando suas roupas na estreia de um novo programa de TV.

SBT galera do bem, do filho do dono. POSSO EMAGRECER com o apresentador Carlos Henrique Abravanel e direção de Patricia Penteado terá dicas super valiosas pra nós, gostosas e charmosas.

Daqui 1 mês, no sábado, dia 26 de maio, às 8h da manhã, não perca no SBT de Ribeirão e Jaú, Anna Carolina Resende - nossa Cacau - dando um show no seu primeiro trabalho como modelo.




Nenhum comentário: