domingo, 1 de abril de 2012

Moças bonitas

Neste sábado tive a oportunidade de conhecer a mulher do Cesinha, meu amigo que trabalhou comigo na Etco Ogilvy de Ribeirão Preto. Fazia 2 anos que eu não o via e fiquei muitoooo feliz de podermos colocar o papo em dia. Ela é uma pessoa incrível. Super atenciosa, participativa, ficou na turma do suco rindo das bebedeiras da outra mesa.






















A Carlinha é a alma gêmea da Taís. Para mim, elas se completam. A alegria de uma contagia a outra. A única diferença é que tem na versão loira e na morena. Mas a gente não gosta de escolher. Elas estavam provando a caipirinha de abacaxi com hortelã com direito a picolé da fruta.



















Essa sou eu, encantada com o capacete que o Nestor usa para dirigir a moto. Muito vintage, né? Super combinando com o clima art déco do lugar. Era como se tivéssemos transportado para a década de 20.

Nenhum comentário: