domingo, 1 de abril de 2012

Tutorial Cilios Postiços

Depois que a Adele surgiu na minha vida o que eu mais ouvia das pessoas que não conheciam a sua música era: Adele é aquela gordinha com o rosto maravilhoso? Sim, é ela mesma. Exatamente ela. Mas o que eles não tinham ideia é que metade da sua estonteante beleza deve-se ao estilo anos 60 que ela adotou.
Seus cabelos cheios e os cílios enormes fizeram da menina de Londres uma superstar.

Desde então, meu sonho era experimentar essa beleza nem que fosse por uma tarde. Quando meus padrinhos foram para o paraguai trouxeram um exemplar de um destes "poder instantâneo" para mim. E guardei, contando os dias, para uma ocasião especial.

Para não errar na mão procurei na internet um tutorial (em vídeo) de como colocar os cílios. Eu tinha algumas dúvidas, como: eu grudo acima dos meus cilios ou abaixo? essa cola toda não vai arrancar um tufo dos meus cílios originais que já são tão pouquinhos? como se coloca no olho, que é um local tão delicado do corpo, é descartável, algo para se usar uma única vez?

E as dicas que consegui são as mesmas que vou passar para vocês.

1) Coloque a cola que vem junto do produto na própria embalagem.
2) Retire um cílios de cada vez com as mãos.
3) Com a ajuda de uma pinça, passe a cola na base dos cílios. Importante passar bem nas laterais que pode descolar se não estiver firme e acabar incomodando.
4) Antes de colocar acima dos seus cílios é importante já ter feito uma maquiagem com delineado preto para evitar que a falha entre os cílios originais e os falsos apareçam.
5) Coloque de dentro para fora.
6) Use um curvex para uní-los e depois aplique o rímel.
7) Agora é só se divertir tirando muitas, muitas fotos.
8) Depois é só retirar o excesso de cola e recolocá-lo na embalagem. Dá para usar mais umas 3 vezes.












Um comentário:

E o sonho continua disse...

Ficou belo; num dá agonia não? Acredita que nunca testei?kkkk
Bjsssssss