sábado, 5 de maio de 2012

Minha própria virada cultural

Sempre fui do dia. Enquanto a luz está brilhando no céu eu gosto de estar na rua, conhecendo lugares, pessoas e, principalmente, comidinhas. E hoje conheci 3: um na Freguesia do Ó, outro na Vila Madalena e um último na Praça Vilaboim de Higienópolis. Enquanto muitos estão na Virada Cultural, curtindo multidões, música e madrugada, eu aproveito cada horinha do meu final de semana ao lado dos meus amigos.


Vocês já foram no Frangó?
 Mesmo na Zona Norte - Freguesia do Ó (longeeee pra dedéu), este bar atrai curiosos para provar a famosa coxinha de frango. Nós pedimos uma porção de 10 coxinhas por 25 reais.





De lá fomos no aniversário do Bruno, um amigo que não viámos há 2 anos e toda turma de Ribeirão Preto. Ele escolheu o Bar do Sacha pra comemorar. Foi muito divertido, bem no clima Vila Madalena.




E para finalizar, que tal uma passadinha na La Villete? Para quem não sabe, fica em frente a FAAP. A região é super badalada, com muitos restaurantes e barzinhos, recebendo estudantes e moradores. A pedida foi um bolinho de abóbora com carne seca. Sensacional.



Nenhum comentário: