terça-feira, 22 de maio de 2012

Para começar bem o dia

Eu nem precisei ler meu horóscopo para perceber que todos os sinais estavam abertos para mim. Verde, verde, verde e lá estava o ônibus me esperando no ponto com 20 minutos de antecedência.

A fila para entrar estava imensa, mas 1 rapaz e 1 lord inglês me avistou correndo e abriu passagem para que eu fosse a primeira entrar: - Ladies first - seguido de um sorriso lindo, alto e loiro.
O ônibus arrancou. Todos se desiquilibraram. E onde o lord inglês foi se apoiar? Justo no meu moletom.

Dei bom dia ao cobrador e estendi a mão uma nota de 5, que educadamente resusou liberando a cancela: - Não se preocupe em pagar hoje. Escolhi a cadeira para grávida e ainda deixei brilhar minha aliança para não dar margem para nenhum mal entendido, me sentei e pude curtir a viagem com espaço para as pernas.

Chegando ao serviço parei na lanchonete para comprar um pão de queijo. Mais uma vez aquela fila imensa e o atendente ofereceu: - Quer pagar aqui mesmo? Não precisa enfrentar a fila.
Tentei explicar que só tinha uma nota de 20, mas ele, mais que prontamente, foi ao caixa e me trouxe o troco.

Já dentro da agência, comecei a pensar no que aconteceu com todas essas pessoas. Eu estou gripada, sem maquiagem, de moleton e cabelo preso em um rabo de cavalo desgrenhado. Ou seja, não tem nada a ver comigo. Mas espero realmente que esta sorte se prolongue durante todo o dia. Afinal, é ainda 9h da manhã. 




Um comentário:

*** Tata *** disse...

vc merece toda sorte do mundo sempre!!!!!