terça-feira, 12 de junho de 2012

Look do dia: Namorados

Hoje é Dia dos Namorados, dia de compartilhar e celebrar o amor. Não é porque você não tem namorado que não pode amar e se amar. Ou porque você está casado que o romantismo deve ser deixado de lado.

O look do dia é especial para esta data. Um misto de romantismo com sensualidade na medida certa. E a Tati é a melhor pessoa para exemplificar isso.

A Tati é uma grande amiga de Goiânia, super mãezona e mulher do Ian. Onde ela chega, encanta com seu sorriso, seu carinho, seus gestos delicados e opiniões fortes.

Para ir em um aniversário na chácara, Tati escolheu uma bota em tons terrosos e a partir deste acessório foi combinando a blusa de malha com decote canoa e listras horizontais e o short-saia plissado de veludo. Blusas com ombro de fora deixam a mulher muito mais feminina. E quem tem pernas lindas, como a dela, deve mesmo usar e abusar de shortinhos que dão um charme especial.

Como a Tati é previnida e sabia que a noite a temperatura esfria na chácara, o destaque ficou por conta da echarpe que recebeu um nó diferenciado, levando um ponto de luz para o rosto muito bem maquiado. Os acessórios dourados - brinco de argola, relógio, anel e cinto - deixaram o look mais sofisticado.

Boa sugestão, não acham? Se você quiser fugir dos vestidos, flores e rosas no dia de hoje, vá de tons clarinhos e terrosos.




Valew lindona.

Nenhum comentário: