sexta-feira, 1 de junho de 2012

Só de mim

http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q&feature=related

Fiquei sem ar com este vídeo. Essa a minha versão:


Você não sabe quem eu sou. Mas só preciso de um minuto da sua atenção.
Espero que saiba a sorte que tem. O quanto eu gostaria de estar na sua pele.
Poder estar na mesma cama que ele todas as manhãs. Passar a mão nas suas costas, não as unhas, até ele se esquecer de tudo.
Espero que saiba que ele não dorme mais do que 4 horas por noite. E só fecha os olhos com a TV ligada, quando estiver exausto de lutar com o sono.
Não é por mal, mas ás vezes ele não te escuta. Está ali mas se não chamar pelo seu nome, ele não estará prestando atenção.
Espero que saiba que ele gosta de aproveitar cada raio de sol, apesar de se dar melhor com o frio. Seu cabelo, sua pele, sua irritabilidade melhoram muito nestes dias. E ele não sai de casa sem o colírio para os olhos.
Espero que saiba que ele nunca recusa um convite para barzinho e é sempre o último a ir embora das festas. Não que ele goste de gente, odeia baladas. Mas para ele, tudo é motivo de comemoração.
Espero que saiba que ele toma banho todas as manhãs, a tarde, a noite e que nunca vai chegar no horário nos seus compromissos.
Quero também dizer que ele passa a metade do dia cozinhando, que ele nunca vai lhe pedir ajuda com as louças e você não vai ter ideia do que tem na sua própria geladeira. Não porque ele não comeria da sua comida, mas porque ele prefere te servir.
Que é capaz de saber um trecho de todas as músicas de rock clássico, mas se você não gostar deste estilo musical, lhe acompanhará com prazer em um show sertanejo e vai botar pra tocar no carro algumas do Julio Iglesias, porque lembra o pai dele.
Espero que saiba que nunca leu um livro, sabe tocar 2 músicas no violão, e nunca se esquece dos amigos. Porque eles estão, sem dúvida nenhuma, em primeiro lugar.
Espero que saiba que você nunca será um peso para ele. Nunca vai ouvi-lo reclamar de passar a vida cuidando de você.
Sabe, ele não é um romântico por natureza, não é de mostrar afeto em público, e normalmente vai andar 2 passos à sua frente, mas uma demonstração espontânea da sua parte vai fazê-lo lhe agradecer por tudo, por fazer parte da vida dele e aceitá-lo como é. Porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo.
E quando ele ri...
Quando ele ri, eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical, que toca o coração e me faz querer dançar.
Ele é tudo o que eu queria e mais um pouco.
Aprende que a arritmia que sente com ele é normal. E que a falta dele é um vazio igual a morte.
Espero que seja tudo aquilo que nunca fui.
Espero que o trate bem porque se partir o seu coração, vai perdê-lo para sempre. Porque ele não volta atrás em suas decisões.
Pudesse eu ter lido o futuro.

Nenhum comentário: