sexta-feira, 29 de junho de 2012

T-shirts da vez

Há uns anos atrás, lembro de criticar muito a minha irmã por só usar camisetas.
Camiseta para mim era sinônimo de uma malha bem vagabunda que estraga na primeira lavada da máquina, desbota, esgarça. Ou seja, não dava para criar looks despojados com ela. O resultado era sempre: acabei de levantar e não tenho a menor intenção de me arrumar só para te agradar.

Hoje em dia, a coisa mudou. E não estou falando só de uma tendência do momento. Deve fazer uns 2 anos mais ou menos que as camisetas não estão mais só nas lojas de departamento e ganharam status divertido com frases de impacto (expressando aquele pensamento que é a sua cara) misturado a uma calça jeans, ou mesmo ganhando um ar de glamour, quebrando a formalidade de um terninho ou saias de couro.

Segue 2 exemplos de T-shirts no look básico, que vai bem desde o serviço ao happy hour.

A Fer está usando UseHUCK, uma iniciativa do Luciano Huck inspiradas em causas do bem
http://www.usehuck.com.br/feminino



A Van está usando Renner, com o meme FOREVER ALONE mais usado na NET.
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/showcategory.aspx?sectionid=1&menuitemid=11&prodlistid=1084&s_cid=LP-EC_EC_E-Commerce----abreparentes-Produtos-fechaparentes----Sazonais_1_Google_RP_Camisetas-Meme_camisetas-meme_Exact_04Jun12


E você, o que quer comunicar com o mundo?


Nenhum comentário: