segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chá de Panela

As 13 melhores amigas da Carol (nunca vi uma pessoa com tanta amiga assim) mais a mãe querida dela prepararam um chá de panela digno de princesa para ela.

O tema escolhido foi Bonequinha de Luxo, aquela personagem clássica, ícone de Hollywood, que tem como marca o colar de pérolas, o vestido tubinho preto, as luvas compridas e a tiarinha acima do coque de cabelo. Por isso, como manda o figurino, as Audreys Hepburn estavam chiquérrimas deixando o clima ainda mais mágico. Para quebrar a sobriedade do branco com o preto, a cor escolhida foi o azul Tiffany. Uma delicadeza que só vendo.

As amigas prepararam tudo com tanto carinho. Foram 3 horas de brincadeiras. Desde mímica para adivinhar as características mais marcantes da personalidade da Carol, convidar a mãe e a sogra pra fazer caricatura do casal, adivinhar quem estava falando a verdade sobre acontecimentos da sua vida, como por exemplo, quando ela conheceu o Léo, quando foi pedida em namoro, qual o apelido carinhoso deles, até dança sensual e vídeo com as fotos destes 7 anos de muito companheirismo.
Sobrou até pra mim, quando a mãe dela me agradeceu por ter servido de cupido. Pergunta se chorei? Foi tudo muito emocionante.

Para lanchar, uma mesa deliciosa de quitutes, tortas e escondidinho. Para beber, tinha até champagne. E   uma mesa maravilhosa de doces e bolo de encher os olhos.

Depois deste chá de panela, a expectativa só aumentou. Imagina só como será o casamento? Um sonho.














Um comentário:

Matheus Pitillo disse...

Melhor Cha de Panela ever. Sem sombra de duvida. Serio, a ideia foi incrivel e o movel antigo, azul, com as cores e embalagens da Tiffany. Sem contar a referencia com a atriz. HAHA. Seriao, a ideia eh genial! Fiquei impressionado aqui. :)