quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hora certa

Eu nunca gostei de relógios. Talvez porque se eu os usasse poderia perder minha enorme habilidade de adivinhar as horas e os minutos com precisão #ellensuíçadreams, ou talvez porque eu sou muito desastrada e vivo esbarrando em todo lugar #arranhadonaoquerdizercool, ou talvez porque eu teria sempre que combinar a roupa que uso com a cor da pulseira #obsessivafashiondeterceira. Enfim, não é pra mim. Mas minha madrinha, por exemplo, é uma verdadeira colecionadora de relógios e estes são suas duas últimas aquisições.

Para quem está na onda de encher o pulso de pulseiras, este acessório é um ótimo complemento para o visual. Garanta já o seu #justintime.



*o bracinho menor é o da Tica. olha como ficou legal combinando com a cor do esmalte.

2 comentários:

Anônimo disse...

q gracinha ja coloquei o meu tic tac no pulso..saka só..vou postar ele no meu blog tb..bjus..

E o sonho continua disse...

Ah...hoje uma mulher levou uns desses grandões pra vender no colégio mas acho um pouco demais pro meu "tamain" de pessoa....seá que me acostumo com esses exagerados? Sei não...comprei então um cristalzinho encrustado dois menininhos pra pendurar na correntinha do pescoço...vc precisa ver que fofo, Ellenzita!!!
Cibele.