quarta-feira, 18 de julho de 2012

Release: Seriados

Ontem minha amiga Carolaine comentou que acabou de se formar em inglês, mas sabe como é, se parar de treinar tem medo de esquecer alguma coisa. Acho que a maioria de nós tem este medo. Como não estamos convivendo diariamente com a cultura de um outro País, facilmente podemos esquecer o idioma. Por isso mesmo, ela me pediu indicação de seriados (sem legendas) para se entreter e continuar treinando o seu inglês.

Sempre amei seriados - acho que desde que morei com o meu irmão - ele colecionava temporadas completas e fazia daquele momento nosso único.
O primeiro que vi foi Heroes (uma trama sobrenatural com muita aventura),
Depois, The O.C. (jovens ricos, bonitos e famosos),
Comprei todas temporadas de House (o Dr. irônico e sua inteligência admirável), 
Fiquei louca com Gossip Girl (xoxo Blair), 
Passei por The L. World (muito lésbico e lento pra mim), 
Me surpreendi com Glee (paixão à primeira vista pelas canções mais lindas de todos os tempos), 
e agora How I met your mother (caso de novo com o Ted).








HOW I MET YOUR MOTHER foi indicação da Vanessinha (minha amiga aqui no trabalho). Vendo como eu ficava nervosa sem ter o que fazer nas 2 horas de almoço, me indicou este seriado. Baixou no computer  as 7 temporadas e agora estou completamente viciada.

Um pai conta para os dois filhos adolescentes como conheceu a mãe deles. Em uma narrativa amorosa, engraçada e dinâmica passa pela vida dos outros personagens sempre mantendo o suspense para o telespectador. Estou terminando a segunda temporada e não posso imaginar que é a verdadeira mãe deles. Só sei que Ted, o pai, é o marido que todo mundo pediu a Deus. Um arquiteto cheio de sonhos e completamente apaixonado que quer construir um relacionamento duradouro. Oimmmm.

Vamos treinar nosso inglês?
Vale a pena conferir.



3 comentários:

Vanessa disse...

hahha How I met Your Mother é demais! <3

Carol disse...

Amiga...obrigadooooooooooooooooooooooo...amei!!!!grande incentivo!!!!

Matheus Pitillo disse...

HAHAHAHA voce fez eu parecer que eu tenho o pior gosto para seriados do Mundo. :P Mas eh porque eu esqueci que voce se mudou la de casa muito cedo, pra comecar a sua casa com o Alexandre. :P

Enfim, dos que voce citou, House, The L Word e How I met your mother sao os melhores. Mas eu recomendo fortemente Breaking Bad tambem. :)

Beijao, amo voce!