terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inauguração Riachuelo

A grana tá curta, mas me obriguei a ir na inauguração do mais novo Fast Fashion do shopping Vila Olímpia só para dizer a vocês a minha opinião.

Vale a pena ou não vale atravessar a cidade para conhecer a nova loja da Riachuelo?
Considerando que são poucas lojas em São Paulo (10 na capital) e a mais perto é no Shopping Ibirapuera, vale a pena se você trabalhar há 2 quadras no máximo, mas não se fizer deste passeio o evento do dia (como foi com a Sephora, por exemplo).

Uma vez ouvi a definição do Shopping Vila Olímpia pela boca de um homem. Ele disse: - nunca mais quero voltar nesta 25 de março para milionários. O que ele quis dizer é que um lugar sempre cheio e as lojas são mega caras. Então fiquei feliz quando abriu a Renner (minha preferida), agora a Riachuelo e mais tarde abrirá as Lojas Americanas (alegria do povão, ieeeee).

Logo na entrada do shopping, uma promoter entregava uma sacola da marca (ecobag) com o catálogo de roupas.
Na porta da loja, um carrinho de pipocas servia as clientes que entravam.
E lá dentro, o lado direito ficou para os rapazes e o esquerdo para a mulherada. (Na Renner, só mulher tem vez).

As roupas da coleção primavera-verão 2013 custam em média 40 reais. Eu me estranhei um pouco com o tecido e a modelagem. Deu a impressão que estava entrando em uma loja gringa - estilo H&M - mas com numeração até o 50. As roupas têm como referência Califórnia nos anos 50, pop art dos anos 60,  as cores ácida, fluorescentes ou do deserto, mais para pastel. As calças color ou estampadas fazem conjuntos com as camisas de chambray, tênis com salto e vestidos florais.

É, não tinha nada de promoção. A única coisa que eles vão oferecer nesses primeiros 10 dias é a chance de parcelar as compras em até 10 vezes sem juros, começando a pagar daqui 3 meses.

As camisetas masculinas estão super charmosinhas. As golas em V aparecem muito. Gostei bastante. Desde os memes, frases do Pânico até o social. Queria ser homem por um dia, hehehe.




Nenhum comentário: