terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quinto dia

Se você quer conhecer Wistler, acorde cedo. Wistler é uma cidadezinha há 200km de Vancouver. Foi lá que aconteceram as Olimpíadas de Inverno. A Village é uma espécie de Campos do Jordão com ruazinhas charmosas, lojas de souveniers e restaurantes sofisticados.

No pé da gôndola, você sente na veia toda adrenalina de quem curte esportes radicais. Tem pra todos os gostos. E como estamos no verão, o chão é de terra, para trilhas e corridas de bike nas montanhas.
Vale a pena subir. São 45 dólares por pessoa, mas é um passeio que não tem preço.

São 35 minutos até o ponto direito do pico. Mais 15 para cruzar a cidade por cima. E depois mais 40 pra voltar. Se você estiver disposto, uma caminhadinha te leva bem próximo da neve.

Bem próximo ali, vá até o lago. Me senti naqueles filmes americanos com direito a pier, casinha na beira do lado e pés balançando na água. Uma delícia!

A nossa guia neste dia foi uma amiga do Matheus, a Lilian. Agora também nossa amiga. Uma menina muito especial e super animada. Foi um passeio bem alto astral, apesar do meu medo horripilante de altura.










































































Um comentário:

E o sonho continua disse...

Não é atoa que o Re quer passar o resto da vida nessa cidadezinha ...Wistler é linda e as fotos ficaram espetaculares...Bom tê-la de volta, viu querida.Beijos