Quando eu morava em Goiânia era fácil encontrar calças do meu número nas lojas de departamento. Mas por incrível que pareça, a Renner daqui não oferece os mesmos benefícios. Fico indignada. Ontem mesmo liguei para minha mãe pedindo para ela comprar uma calça pra mim, assim, quando a gente se ver, daqui uns 2 meses, eu já teria o que vestir.
Mas, e quando você precisa de uma roupa mais formal, um vestido para ir a um casamento, ou ainda ser madrinha? Antigamente, eu alugava o vestido umas 3 horas antes da festa, lavava os cabelos, fazia um make rápido e ia. Hoje em dia não posso e nem devo me dar esse luxo. Primeiro, confiar que vou encontrar um modelo que me sirva e segundo, porque fica parecendo que não estou dando o devido valor ao evento e posso jurar que dou muito.
Esse ano, por exemplo, tenho 2 casamentos de amigas super queridas para ir. Faz meses que comecei a procurar por passagens mais baratas e ir me programando para viajar para Goiânia. Ontem mesmo recebi um convite lindo da Bethânia e soube que tanto o casamento dela, quanto o da Carol, serão às 10h da manhã. Por isso, para me inspirar, resolvi procurar vestidos que se encaixem na proposta: Dia de Sol, Madrinha, Nude, Haras.
Chato é que nuncaaaa vou achar algum destes para comprar, emprestar, alugar ou sonhar algum dia.
Um comentário:
Gordinha, magrinha, cabelos lisos ou cacheados: vai ser a mais meiga madrinha desse casamento!!!
Obs: pirei o cabeção por esses vestidos que você postou, hehehe... Bjssssssss...
Postar um comentário