sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Depois de você

Hoje é o dia mais triste e vazio da minha vida.
Hoje é o dia pós-euforia que reconheço a mentira e me sinto desnuda.
Minhas gavetas já não cabem tantas roupas que não servem mais.
E reavalio a impotência que tenho diante do seu sorriso distante,
que não é pra mim.

Desconhece o que é o amor, quando ele é tudo que tenho a oferecer.
E ao mesmo tempo em que me eleva, deixa cair sem qualquer proteção.
A escolha depende de mim, mas não é nada tão fácil assim como vocês estão pensando: a lua, os astros, o tempo, as horas, os compromissos e principalmente a realidade interferem muito.

Agarro com minhas unhas cada oportunidade de viver o hoje, e desconheço qualquer outra maneira de fazê-lo. Por isso, acabo arranhando-o e mais, me cortando.
Quando eu deixar pra trás tudo que isso representa, as lembranças poderão ser pesadas demais e transbordar de lágrimas o chão onde irei pisar.

Nenhum comentário: