quinta-feira, 10 de abril de 2008

Não adianta fugir de quem estou me tornando

Passei o dia tentando escolher uma música para ser menos vaiada no Idolos. Só o fato de cantar faz com que eu sinta vontade de abrir as janelas e deixar o sol entrar. É uma pena que chova tanto.
Definida a música começo a cantarolar pela sala, no quarto, no chuveiro, na cozinha. Como assim? Nem pense em chegar perto da cozinha *trata-se de uma ordem do meu alterego* que logo me desculpa quando percebe que s[o quero tirar o lixo. Depois de um banho demorado volto a ensaiar. Essa não é apenas uma canção qualquer. É a motivação que eu precisava pra me cuidar, recuper o fôlego e ir adiante. Quem sabe cantando eu volte a ter contato com o que realmente tem significado na minha vida?
Então eu respiro profundo e minha voz simplismente sai. Me importa ser aprovada, lógico. Mas no momento o que mais me vale é ser feliz, porque mais que isso pareça obvio, e reconhecer a pessoa maravilhosa que estou me tornando.
No meio de um turbilhão as vezes optamos por ficar quietinhas. Eu escolho me manifestar, mesmo que rouca, mesmo que doa.
E dói, muito.

Nenhum comentário: