segunda-feira, 6 de julho de 2009

enamorados

O tempo passa mais rápido que o relógio e mais desordenado que os ponteiros. O tempo passa, e com ele vibra o alarme para acordar.
O tempo me olha nos olhos como se tentasse me reconhecer. São 4 anos do sem tempo em que eu aprendi a adivinhar as horas do mundo sem relógio.
Depois de tudo ainda me orgulho de sempre acertar. Mas não foi de uma hora pra outra.
Primeiro tive que me manter sempre pontual e presente. Tive que parar de viver o passado e de planejar o futuro. E fazer esse exercício de ficar exatamente onde estou repetidas vezes.
Depois tive que ser feliz e aceitar as minhas escolhas, só assim meus pés não fugiriam para outro lugar e espaço.
Hoje eu o amo. Não que não tenha amado antes. Mas hoje eu sei senti-lo intenso, profundo e controlável.
Amo o efeito que ele causa em mim mesmo que às vezes doa. Amo as histórias que ele conta sobre mim, apesar de reinventadas.
E todos os registros, encontros e desencontros, fotos, gestos, palavras, cortes, declarações, gritos, sabores, frio, orgulho e alma.
Sabê-lo comigo, acompanhando, fazendo companhia e muito mais do que isso, é o meu presente. O dele, guardo no peito, por todos os anos que nos prometem o tempo.

Nenhum comentário: