sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sempre estarei com você.

Eu também sinto a urgência em cada encontro e a falta em cada despedida.
Eu sinto as horas passando ligeiras e o peito apertado de saudades.
Sinto a necessidade de um significado, a vontade de desistir e as forças que surgem do nada para que eu continue lutando.
Nestas horas é que sinto você ainda mais perto. Com os conselhos que eu preciso ouvir, com as palavras de consolo, com os gestos de aconchego, com os olhos cúmplices e sempre atentos. E assim, tenho todas as respostas mesmo sem ter ao menos perguntado.
Tudo o que sou devo a você. É o meu dever e o meu direito ser feliz e nada mais. Por isso, por não carregar nenhum peso maior do que o da responsabilidade da felicidade, eu vivo leve. Ás vezes mais leve do que eu poderia suportar, e procuro problemas, invento histórias só pra ter uma vida normal, mas eles não existem.
Os dias passam e me questiono se estou em falta com algumas pessoas. Procuro dizer eu te amo, desmensuradamente, mas elas não escutam. Parece-me que não basta mais dizer. Então choro a noite no travesseiro enquanto você acorda de madrugada e grita em forma de poesia tudo isso que mora no seu peito. Assim eu sei que existe algo maior protegendo esse nosso amor e posso continuar confiando nele.
Porque sem você, meu pai, a razão de tudo, nada seria tão bonito.
Fica comigo mais este dia porque eu sempre estarei com você.

Nenhum comentário: