sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amor com açúcar

Por 5 anos seguidos eu jurei pra quem quisesse ouvir que este dia não chegaria. Mas ele estava determinado desde a primeira vez que me viu. Dizia ter duas certezas na vida e uma delas é que iria ficar ao meu lado por toda a vida. Não posso negar que esse jeito de ter sempre certeza me chamou atenção. Esta e tantas outras qualidades escondidas atrás de um sorriso fechado, mas de um coração aberto que ele reserva para poucos. Acho que tem medo da quantidade de fãs.
Depois que eu o conheci, nenhum dia foi igual. Não foi como vocês imaginam: não éramos dois jovens passionais, mas queríamos ser. E nessa tentativa urgente de sermos felizes, fomos nos entendendo pouco a pouco. Até o dia que paramos para respirar e dizer sim, eu aceito não ter mais tanta pressa, eu aceito assumir que estou amando, e aceito as responsabilidades que vem de presente ao dizer SIM.
No meu caso, muito mais presentes do que deveres. Na qual meu único limite está no cartão de crédito (pausa para risos).
Sou feliz, calma e segura de que ainda irei me surpreender muito. E que terei uma pessoa linda testemunhando e fazendo parte de todas as nossas realizações.
Com ele descobri que planos quando sonhados juntos podem se tornar reais e melhor ainda, continuar com aquele ar mágico de “já te amo de outras vidas”.

Nenhum comentário: