quinta-feira, 22 de outubro de 2009

zerei

CLIENTE: PITILLO
JOB: 10.986.745
CAMPANHA: SALVE AS BALEIAS

Pego o cronômetro. É como se eu estivesse no controle. Fingo estar, mesmo ciente de que dar o START e o STOP nada significa. Mais cedo ou mais tarde eles irão me descobrir aqui.
Altamente vigiada, não vejo pra onde correr, não tenho escolha. Isso já não me surpreende. Faço parte de um sistema de falhas. Sem eu, poderia dizer que o todo até seria menos errado. Não sou exemplo pra ninguém. Sou mais humana. Pontos a menos pra mim.
Eu podia estar agora na frente de um mar silencioso. Em silêncio também, como uma filmadora de tecnologia atrasada, sem áudio. Agora me vejo mais uma vez conectado ao REC e ao PAUSE, e quem dá o PLAY está de fora percebendo cada movimento por mais inexistente.
Meus pensamentos vagam mais uma vez. Eu mergulho no mar. De cabeça.
Me acharam. Estavam escondidos no subterrâneo. Desta vez a crítica veio pra apontarem que não gostam da minha maneira de nadar. No craw as minhas pernas não estão em sincronia com os peixinhos que já moravam ali antes de eu chegar. E créu, passa a ser a perfeita trilha sonora para esse desastre da natureza.
E só pra ninguém mais dizer que eu não finalizo bem, ou que começo um assunto e nunca termino: FIM.

Nenhum comentário: