terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vá pro diabo!

Ela estava atrasadíssima para uma reunião de negócios. Mas com um buço "desse" tamanho. Buço foi um nome científico para designar todas as mulheres de bigode, igual amilase pra falar de beijo, por exemplo. Eu prefiro dizer que são doses elevadas de hormônio. Mas como ainda sou muito feminina, corri para farmácia e comprei um daqueles produtos da TV que tiram tudo em 3 minutinhos. Na hora eu nem vi. Não ficou avermelhado, não tive reação alérgica, não deixei mais tempo do que sugerido na bula, não troquei por produto específico de perna para rosto, nada disso. Mas depois de uma semana vi que os pêlos voltavam a crescer e a pele tinha se queimado ficando levemente escurecida. Fui encontrar com o gatinho, era nosso aniversário de namoro e a pinça havia sumido. Adivinhem? Mais uma dose de Veet Creme.
E linda, lindíssima, uma noite inesquecível para meus lábios. Agora sim, o outro lado também estava queimado. Bem. eu gostaria de terminar esse texto dizendo que mulher de bigode nem o diabo pode. Mas preferi dizer o porquê.
Agora que todo mundo pensa que sou bigoduda, passam a me olhar diferente. Parece desleixo, falta de vaidade. Ou seja, agora me tornei um homem e ainda reclamam que estou grossa como tal. Saudades daqueles tempos em que o bigode era só de leite.

Nenhum comentário: