quinta-feira, 15 de julho de 2010

A caminho do cliente

Anotei em um papel pra não esquecer o nome. Pesquisei na internet e discordo. Sei que não foram eles que falaram e sim várias revistas americanas. Mas a Megan Fox não pode ser a mulher mais sexy dos últimos tempos. E seu esposo não é tão mal assim. Aliás, bate de 10 a 0 no Justin Kimberlat. O lance do Tim Burton saiu sem querer. Ninguém me perguntou o que eu achava sobre o novo filme em stop motion, mas fui soltando um: “Riminha forçada. 5 minutos já foi estafante, imagine não sei quantas horas”. Aí um disse: “É, normalmente um filme dura 2 horas”. Foi quando percebi que estava pensando alto demais. Graças a DEUS a cliente me abraçou ao apresentarmos a campanha. Espero que eles não se esqueçam disso dá próxima vez que eu abrir a boca.

Nenhum comentário: