quinta-feira, 10 de março de 2011

Celebs


Atendendo ao pedido do meu leitor, o anônimo, vou falar um pouco das celebridades que cruzaram com a gente no Camarote Contigo! Daniela Mercury: Grazy Massafera, Cacau, Vera Holtz, Sophie Charlotte e Mavino Salvador, André Arteche, Carla Peres, Mayana, Isis Valverde, Astrid Fontenelle, Luis Miranda, Maria Candida, Netinho de Paula, Dicesar, Mônica Iozzi do CQC, Milena Toscano, Fause Hauten, Regiane Alves, Sheron Menezes, Fernanda Souza. No aeroporto, vimos também a Adriana, Ex-BBB e o professor de balé do filme O Cisne Negro.

Não posso falar muito deles porque por mais que estivéssemos no mesmo camarote, alguns preferiam ficam em uma área restrita que só esticando muito o braço para conseguir alguns flashes. Outros, circulavam normalmente entre os mortais e não eram importunados. Os que achei mais antipáticos a primeira à vista foram a Milena da novela araguaia, mas pode ser também que ela não estava em um dia muito acessível. Agora o Mavino Salvador é chato mesmo e deu uma má-resposta na sua fã quando pediu para tirar uma foto com ele. Algo como: vim aqui para me divertir com minha namorada, não para ficar a sua disposição. Tadinho. Já quem merece nota 10 em simpatia, na minha modesta opinião, é o Luis Miranda que sempre interpretou personagens hilários (o último, no filme muita calma nesta hora) e bateu o maior papo com meu marido. A Mônica do CQC também leva o troféu simpatia. Carlinha Perez estava tirando fotos adoidada, sempre com mil sorrisos.

Detalhe: como eu ia embora antes da meia-noite e os famosos só chegavam depois deste horário, perdi a Cacau e a Grazi. Mas tenho certeza que arrasaram.




























Um comentário: