quarta-feira, 20 de abril de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

A roupa de hoje não dou, não empresto, não vendo e também não jogo fora no seu lixo.
O vestido uva tem um valor muito mais sentimental do que fashionista. Foi o que usei no meu casamento civil. Na época (com 13 quilos a menos) caiu super bem. Hoje em dia ele tá mais para confortável do que para o último grito da moda.

Lembro que não tinha achado nada para usar até a véspera. Sai com minha mãe e só encontrávamos roupas de velha, vestidos com muito brilho, looks formais demais, super caros, quando eu só queria algo que me fizesse me sentir bem, e demonstrasse meu estado de espírito no momento: muitoooo feliz. Como a cerimônia seria realizada às 5h da tarde em um cartório QUENTE, caprichei mais no cabelo e na maquiagem.

Eu gosto desse franzido no modelo que me deixa com mais cintura.
As fivelas tiram um pouco a atenção do volume embaixo e leva para o colo (a parte que acho mais linda nas mulheres).
A cor escura disfarça as imperfeições (ou tenta).
O comprimento nos joelhos sempre me agradou muito, dá um ar mais sofisticado ao look (estilo lady like).
O tecido é liganete, fresquinho e com ótimo caimento evasê.
O brinco também foi presente para usar no grande dia. Desde então uso com frequência. Não pesa e é lindo.






Um comentário:

*** Tata *** disse...

Lindaaaaaaaaaa, simplismente linda!!!!!!