quarta-feira, 20 de abril de 2011

O significado do ovo de páscoa

Páreo duro se minha data preferida do ano é meu aniversário ou a páscoa. Não consigo acreditar que ainda tem homem que diz: - Eu prefiro dar 4 barras de chocolate do que gastar com um ovo. Gente, é só um investimento durante o ano todo, um investimento que garantirá uma mulher realizada, feliz e eternamente grata. Estou te dando este toque porque tenho certeza que se você soubesse antes da eficiência de um ovo ia desejar que tivesse páscoa todos os meses.

Sabe rapazes, as mulheres de hoje trabalham, passam quase o dia inteiro longe dos olhos de vocês, e podem muito bem comprar barras e barras de chocolate na hora do almoço, com o dinheiro delas, sem a permissão de ninguém, e com direito a uma comemoração bem particular.

Por isso, se quer comemorar junto, vá no supermercado mais próximo e surpreenda a sua mulher com o maior número do exemplar. Ela vai se sentir seguindo pegadas de coelhinhos, correndo descalça na praia, galopando no cavalo branco, e adivinha quem vai ser o príncipe? Grande garoto.

Parece que já está convencido, mas muita atenção. Não vale ovos quebrados ou dizer que derretou no caminho. Isso só é desculpa para quem não entende nada de liquidação. E quem você quer enganar. Justo as mulheres, PHDs no assunto?

Minha páscoa já começou na semana passada, deve ser por isso que está sendo a mais saborosa de todas. Agradeço ao macho da casa por isso. O significado da páscoa é a ressureição e do ovo o nascer de um grande homem capaz de entender a sensibilidade da mulher e ainda saber diferenciar chocolates amargos (70% cacau), dos trufados ou ao leite.

Uma boa páscoa a todos. Você, com certeza, vai ganhar uns 2 quilos, mas não se prive. Bote a culpa no bacalhau.

Nenhum comentário: