sábado, 28 de maio de 2011

Boys don´t cry












































































Tá certo que os meninos não sofrem pela compulsão das mães por lacinhos e babados desde que nascem, mas hoje em dia podem (e devem) caprichar no visual.

Insisti freneticamente com meu irmão para postar fotos dele quando ele fosse para balada, mas a verdade é que ele se veste bem até pra ir no Pão de Açúcar. Isto se chama bom gosto, minha gente.

Outra coisa que ele sabe muito bem, além de ser lindo, é estar sempre cheiroso. Mas o que quero dizer é: agora os meninos não precisam mais chorar, também tem uma grande porcentagem do mundo da moda aos seus pés.

A Zara com certeza é sua marca preferida, também a minha. E a sua, não? É uma pena que eles só vestem pessoinhas tamanho 34 a 44. Lembrando que se o intuito é agradar, também tem bolsas, sapatos, batas...como este cinto do Matheus, elegante na medida.
A calça social reta em risca de giz, nem larga nem justa, garante o charme impecável. O blazer e sapatos mocassim também são Zara. (Aliás, ele seria um ótimo garoto propaganda, não acha? Se você é da Zara e quiser patrocinar...)

Somente a camisa azul marinho com brasão é da Siberian. Os detalhes em branco na gola e punhos dão a sensação de que ele é um marinheiro contemporâneo. Traduzindo: ele pode usar da próxima vez que for a uma festa no cruzeiro ou a um iate. Chique, né?

Theus, muito obrigada. Espero suas fotos todas as semanas pra representar bem os meninos (ops, homens - um dia vou ter que acreditar que já cresceu, rsrs).

Mandou bem. E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário: