segunda-feira, 2 de maio de 2011

frases soltas

" E por não saber que te amava tanto, a dimensão mesmo que inexata deste amor, comecei a viver cada dia com doses equivalentes de solidão e satisfação, culpa e exitação."

" O mérito não é só meu se quando busco felicidade encontro também você. E o também faz diferença nessas horas."

" Cometi os piores erros. Às vezes, ainda sonho com eles. Acordo mal humorada, suada, inconformada, cuspindo palavras sem nexo raivosas da pessoa que já fui. E pensando: será que um dia vou acordar? Será que um dia vou ter que pagar o preço? Não será baixo. Assim como eu."

" Você desconversa quando eu digo que nascemos um pro outro. Como pode ser se já não existimos? Há muito morremos de amor? "

" Embora o tempo passe com as minhas melhores lembranças, sei que é impossível esquecer. É impossível esquecer. Isto inclui as dores."

" Um beijo seu e não desejaria mais nada. Nem ao menos desejar."

" Amar é uma COISA tão única, abstrata, repleta. Como pode ser, ao mesmo tempo, automutiladora?"

" Estou feliz. Na verdade este estado de espiríto vem me acompanhando nos últimos anos. Ele fica quietinho, fazendo vez da minha sombra. Não chega a incomodar. Por isso, faço questão de puxar lhe os pés quando ele dorme."

" Por que o romantismo outra vez me atormenta quando só sou eu que respiro coraçõezinhos enquanto os outros não perdem 1 segundo de sono?

" A fada dos feriados chegou a me dizer: não se aquiete. Não vai existir muitos pela frente. É bom já ir pensando no presente de Natal."

2 comentários:

infinito particular disse...

Frases soltas de Gabito???

Ellen Pitillo disse...

Frases soltas de Ellen Pitillo. Gostou?