quarta-feira, 18 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Vou te dizer que frio, frio mesmo só senti ontem a noite (ainda assim voltando a pé para casa). E hoje para prevenir estreei o sobretudo que minha mãe comprou em Londres para mim.

Para acompanhar, uma malha de manga comprida listrada de amarelo com cinza. Vivo ouvindo: - tá bonita de abelinha. Apesar da piada ser velha, ainda acham graça. Decote em V é o truque minha gente, perfeito para quem não tem peito.

Tenho pego muita chuva no pé então arrisquei vir hoje de tênis com estampa de onça (mega fashion). O Keds tá de volta.

O brinco é uma gota prateada (comprado de um hippie em frente a Mackenzie).

Meus cabelos funcionam assim: lavo um dia sim, um dia não. No dia sim, está todo solto, ao vento. No dia não, tenho que prender com tranças, rabos ou coques.

Espero que gostem.





Nenhum comentário: