sexta-feira, 20 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

A Taís é a pessoa mais simpática que eu conheço. Se vocês conhecessem iam achar o mesmo. A Tatá é minha amiga há 12 anos, ainda erámos uns bebês. Em todos esses anos, vira e mexe a gente acaba se encontrando por aí. Chegou ontem de mala e cuia de Amparo depois de uma grande temporada em London. Agora arranjou um emprego em Sampa e ontem foi seu primeiro dia de emprego. Ela está procurando onde morar, então se vocês souberem de algum apê próximo a Paulista ou de alguém que quer dividir, dê um grito.

Bom, como aqui não é "classificados" e já vendi minha amiga o suficiente, vamos ao Look do Dia. A Tatá está com uma calça social preta de risca de giz (a própria analista de marketing), como é reta fica linda e perfeita para um dia de trabalho. O sapato é um scarpin marron croco (elegantérrimo) e super combinando com a blusinha marrom da mesma cor. O decote em V para reforçar meu exemplo de ontem, fica bem em seios pequenos e grandes. A jaqueta está em alta e ganha 2 pontos na moda de uma só vez: é de couro e na cor camelo. Linda, né? A echarpe é creme garantindo o ton sour ton do look e vai evitar o friozinho na volta para casa. O brinco é uma coisinha, mistura o clássico das pérolas com o feminino do laço de strass.

A maquiagem tá bem leve, mas não deixa de estar linda. Um batom rosinha, lápis marrom nos olhos e rímel que não pode faltar. Deixa eu abrir um parenteses para o cabelo dela. Você nunca vai conseguir um tom desse, é loiro acizentado (quase de nascença) o que ela faz é puxar mechas inversas (marrom escuras).


Muito sucesso para você minha amiga. Vá brilhar!



Nenhum comentário: