sexta-feira, 20 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Quando minhas amigas dormem lá em casa o resultado é esse: sempre venho trabalhar com o cabelo liso. Como eu não tenho uma chapinha da taiff de cerâmica (snif) abuso mesmo. Passei a vida lutando para ter um cabelo desses mas como meu pai, irmão e marido odeiam, ou seja, os homens da família são contra, acabei me acostumando com o dia a dia rebelde e sem muito trabalho. Mas vamos combinar, tô me sentindo até mais magra, mais leve, mais chique.

Já que o frio não vai durar o final de semana e hoje é sexta coloquei uma camisa de seda laranja (apesar da manga comprida é bem fresquinha). A calça é a pantalona preta que vem me acompanhando ultimamente. Não existe nada mais confortável e in ao mesmo tempo. Coloquei a botinha sem salto, ninguém vai saber que estou com ela mas esquenta as pernas e dá um ar rocker ao look. Para compôr, um colarzinho de contas preto, como aqueles terços que os católicos usam.

Curtiram ou devo jogar fora? Um ótimo fim de semana a todos. Smash :)

Nenhum comentário: