quinta-feira, 26 de maio de 2011

JOGA FORA (no meu lixo)

Não é só minha alma flamenguista por parte de pai. Vermelho é tudo de bom, vocês não acham? Deixa tudo mais alto astral, cheio de vida, energia, paixão. Por isso, uso quase sempre nas unhas e saio por aí com a minha bolsa de couro da Mr.Cat. As gatinhas estão usando bastante na boca também. No inverno, vai ser o que há.

Hoje vim trabalhar com meu vestido preto largadão de camadas ( mezo hippie mezo chique) que sempre uso com o colar de contas super alternativo que comprei em Piri (a cidade das cachoeiras). Para não ficar relex demais coloquei um salto alto preto. Quando a cor é a mesma da roupa, ajuda a alongar também. Comecei a espirrar e me servi do meu cardigã vermelhinho velho de guerra.

O pessoal acha que este vestido tem pano demais e por isso dobra meu tamanho. Mas como não sou movida só a elogios, gosto de ficar confortável para variar. O que vocês acham: devo levar numa costureira, jogo fora no seu lixo?

Agora tô indo para casa, contente da vida, porque amanhã já é sexta minha gente. Let's celebrate.

Nenhum comentário: