quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look do dia (cinquentões)

Esse é meu Dad. Acho que nunca apresentei ele aqui. Dele, puxei o formato do rosto, o molde do nariz, os lábios mais grossos, o corpo gordenhooo, o jeito extrovertido, e o coração generoso, hehe. Desconsiderem a parte que parece que estou me autoelogiando. O que quero dizer é que os méritos são todos dele.

No primeiro dia de férias em Gramado ainda estava friozinho, por isso os goianos aproveitaram para tirar do maleiro as blusas mais quentinhas. Meu pai optou por uma calça jeans escura de corte reto, suéter de gola V com estampa quadriculada em 3 cores de marrons. O cachecol marrom deu o tchan no look, que colocado desta maneira alongou a silhueta. E para fechar: sapatênis caramelo (tá na moda hein, Dad?)

Papai está meio dengoso. Aconteceu com toda a família a depressão pós-férias, rsrs.
Sara logo, viu? Amo você.




Um comentário:

Matheus Pitillo disse...

Nosso pai é incrível! Sem mais.

...

Mas com mais.. a roupa ficou boa também. E olha que ele escolheu SOZINHO! kkkkkkkkkkkkk. Gosto da maneira que ele tenta manter o social, junto com o esportivo quase sempre no dia a dia.